Dos 21 municípios da região que atualizaram seus dados, 20 registraram novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (24). Ao todo, foram 281 pessoas infectadas e seis mortes contabilizadas em 24 horas. O levantamento do Painel Covid-19 Norte e Noroeste Fluminense mostra, mais uma vez, que a pandemia está se espalhando também pelas cidades pequenas.

Apenas Itaocara não teve aumento no número de pacientes diagnosticados, permanecendo com 80 pessoas infectadas. A prefeitura de Aperibé não divulgou um novo boletim na quarta-feira.

Itaperuna se destacou negativamente outra vez, com 72 novos infectados. Mesmo com 4,9 vezes menos habitantes, o município fechou o dia com mais casos do que Campos, que registrou 55 diagnósticos positivos para Covid-19.

Cambuci e Varre-Sai, as duas únicas cidades da região sem mortes por causa do novo coronavírus, também são as que possuem os menores índices da doença. Os municípios do Noroeste Fluminense somam 49 e 36 casos confirmados, respectivamente, e somaram dois casos na quarta-feira.

Os números completos de cada semana podem ser consultados em nosso site: http://covid19nortenoroeste.com/

Painel Covid-19 | Norte e Noroeste Fluminense
Facebook:https://www.facebook.com/covid19nortenoroeste/
Twitter: https://twitter.com/painelcovid